![]() |
Foto: Imagem/Redes sociais. |
Um avião particular com o cantor Zé Vaqueiro sofreu uma pane sistêmica, afetando a estabilidade da aeronave, após decolagem na tarde deste domingo (25), no Aeroporto de Fortaleza. O avião seguia em direção a Serra Talhada, local de mais fácil acesso de chegada para o destino, que seria Floresta, a 95 km da Capital do Xaxado. O artista se apresentaria na 64ª Missa do Vaqueiro do município, um dos eventos da festa do padroeiro da cidade, Bom Jesus dos Aflitos.
A informação da pane foi compartilhada no perfil oficial de Zé Vaqueiro em uma rede social. Segundo a assessoria do cantor, o piloto conseguiu retornar em segurança à pista do Aeroporto de Fortaleza. Ninguém ficou ferido. "Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos", diz o comunicado.
O cantor afirmou ainda que em breve anunciará novas datas para os shows em Floresta e em São Luís do Quitunde. Ele também agradeceu a Deus pelo livramento: "Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias", postou Zé Vaqueiro após o pronunciamento da assessoria.
Zé Vaqueiro constava na programação da 64ª Missa do Vaqueiro, um dos eventos da festa do padroeiro de Floresta, Bom Jesus dos Aflitos, organizada pela prefeitura, neste domingo (25). Além dele, os convidados para o evento desse domingo de Natal foram: Adriano Nogueira, Fabinho Testado, Zé Cantor e Zé Cícero Forrozeiro.
0 Comentários