Ad Code

Márcia Conrado indica sua irmã para assumir a frente da XI GERES


Foi publicado nesta quinta-feira (4), no Diário Oficial de Pernambuco, a confirmação do nome de Maysa Conrado Lorena e Sá, farmacêutica e irmã da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, para o cargo de Gerente Regional de Saúde da XI GERES, cuja sede é na Capital do Xaxado.

Após o barulho político que aconteceu desde que o candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira (Avante) saiu da frente popular de Pernambuco e aliou-se à Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, nessas eleições; Paulo Câmara, atual governador, fez um caça às bruxas, demitindo todos os cargos que o deputado federal havia colocado em Serra Talhada, incluindo Karla Milene, ex-diretora da GERES. Após o ocorrido, a prefeita Márcia Conrado, ganhou o 'poder' de indicações dos nomes para alguns órgãos públicos, com sede no município.

Maysa foi indicada pela sua irmã, Márcia Conrado, prefeita de Serra Talhada, para o cargo, indicação essa que foi aceita por Paulo Câmara. A gerência abrange os municípios de Betânia, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, Floresta, Itacuruba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Serra Talhada e Triunfo.



Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu